Trocas e devoluções
As políticas abaixo aplicam-se exclusivamente às compras feitas em nosso site e/ou com nosso Personal Shopper. Se você tiver alguma dúvida sobre trocas ou devoluções, basta enviar um e-mail para ajuda@howiseethings.com.br.
COMO REALIZAR UMA TROCA?
Compras na Loja Virtual
Se você comprou algo em nosso site e precisa trocar, é super simples! Basta clicar no link Troque HIST e informar seus dados e o número do pedido. Após confirmarmos que seu pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem por e-mail para enviar o produto de volta para nós. Quando o produto chegar, verifiquemos se ele está nas condições certas para troca. Se tudo estiver ok, enviaremos um cupom de mesmo valor para o seu e-mail, válido por 6 meses. Com ele, você pode fazer uma nova compra sem problemas!
Compras no Personal Shopper
Se você comprou com nosso Personal Shopper, basta enviar um e-mail para ajuda@howiseethings.com.br com seu nome completo, CPF e número do pedido. Nós cuidamos do resto!
Loja Física H550
Se você comprou no nosso site ou com o nosso Personal Shopper e quer trocar na loja física, é importante trazer uma nota fiscal! Ela é essencial para que possamos fazer uma troca.
ANTES DE SOLICITAR SUA TROCA, ATENTE-SE ÀS SEGUINTES REGRAS:
Peças Íntimas
Trocamos peças íntimas apenas se houver defeito de fabricação e desde que não tenham sido usadas. É importante que esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou de lavagem, e na embalagem original.
Acessórios
Para trocar esses produtos, eles precisam estar na embalagem original, com todos os complementos que vieram junto, se aplicável.
Disponibilidade de Produtos
Não fazemos reserva de peças, então não podemos garantir que a peça que você quer trocar esteja disponível em nosso estoque.
Custo do Frete
A partir da segunda troca, o consumidor arca com o custo do frete.
Uso do Cupom
Se você não usar todo o valor do cupom, infelizmente não podemos fazer estorno de saldos.
COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
É importante lembrar que a devolução só é possível para pedidos feitos no nosso site ou com o nosso Personal Shopper. Infelizmente, não realizamos devoluções para compras feitas em nossa loja física H550.
Compras na Loja Virtual
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução, entre em contato através deste link Devolução HIST informando seus dados, número do pedido e a forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo previsto, você receberá por e-mail um código de postagem para nos enviar o produto de volta. Após a chegada do produto, será verificado se ele se encontra nas condições para aceite de devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Compras no Personal Shopper
Se você comprou com nosso Personal Shopper, basta enviar um e-mail para ajuda@howiseethings.com.br com seu nome completo, CPF e número do pedido. Nós cuidamos do resto!
COMO É FEITO O ESTORNO?
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. No caso de compras feitas por PIX, o valor será creditado em conta no prazo de até 7 dias úteis.
EM QUE CONDIÇÕES O PRODUTO DEVE ESTAR PARA SER DEVOLVIDO OU TROCADO?
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor:
- Sem uso
- Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos
Não trocamos produtos com:
- Desgaste
- Sinais de uso
- Danos causados por uso inadequado
- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
- Reparados/colados
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item.
