Trocas e devoluções

Hister, antes de iniciar a leitura, lembre-se que esta aba serve exclusivamente para pedidos efetuados no site, uma vez que não realizamos devoluções de compras realizadas na loja física.

Entendemos que isso pode causar transtornos e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Se precisar de mais informações sobre trocas e devoluções para pedidos realizados na loja física ou em nosso WhatsApp, nos contate através do e-mail ajuda@howiseethings.com.br.

COMO REALIZAR UMA TROCA?

Para realizar uma troca, entre em contato através deste link informando seus dados e número do pedido. Após confirmarmos que o seu pedido está dentro do prazo para troca, você receberá por e-mail um código de postagem para nos enviar o produto de volta.

Após a chegada do produto, será verificado se ele se encontra nas condições para aceite de troca.

Caso seja aprovado, enviaremos para o seu e-mail um cupom de mesmo valor e com validade de 6 meses para que uma nova compra possa ser realizada.

ANTES DE SOLICITAR SUA TROCA, ATENTE-SE ÀS SEGUINTES REGRAS:

  • Não fazemos reserva de peças. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter o cupom.
  • A partir da segunda troca, o consumidor arca com o custo do frete.
  • Caso o valor do cupom não seja utilizado inteiramente, não há a possibilidade de estorno de saldos.
  • O pagamento do custo de frete de pedidos realizados durante a HISTFRIDAY é de responsabilidade do cliente.

COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar a devolução, entre em contato através deste link informando seus dados, número do pedido e a forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo previsto, você receberá por e-mail um código de postagem para nos enviar o produto de volta. 

Após a chegada do produto, será verificado se ele se encontra nas condições para aceite de devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

COMO É FEITO O ESTORNO?

O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. 

No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.

EM QUE CONDIÇÕES O PRODUTO DEVE ESTAR PARA SER DEVOLVIDO OU TROCADO?

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor:

  • Sem uso
  • Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos

Não trocamos produtos com:

  • Desgaste
  • Sinais de uso
  • Danos causados por uso inadequado
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
  • Reparados/colados
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item

RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do SAC, ajuda@howiseethings.com.br, e envie fotos que permitam identificar o defeito.

Nosso tempo para resposta de chamados é de até 2 das úteis, mas não se preocupe, pois essa janela não é contabilizada no prazo de 7 dias para solicitação de trocas ou devoluções.