Trocas e devoluções
Hister, antes de iniciar a leitura, lembre-se que esta aba serve exclusivamente para pedidos efetuados no site, uma vez que não realizamos devoluções de compras realizadas na loja física.
Entendemos que isso pode causar transtornos e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Se precisar de mais informações sobre trocas e devoluções para pedidos realizados na loja física ou em nosso WhatsApp, nos contate através do e-mail ajuda@howiseethings.com.br.
COMO REALIZAR UMA TROCA?
Para realizar uma troca, entre em contato através deste link informando seus dados e número do pedido. Após confirmarmos que o seu pedido está dentro do prazo para troca, você receberá por e-mail um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto, será verificado se ele se encontra nas condições para aceite de troca.
Caso seja aprovado, enviaremos para o seu e-mail um cupom de mesmo valor e com validade de 6 meses para que uma nova compra possa ser realizada.
ANTES DE SOLICITAR SUA TROCA, ATENTE-SE ÀS SEGUINTES REGRAS:
- Não fazemos reserva de peças. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter o cupom.
- A partir da segunda troca, o consumidor arca com o custo do frete.
- Caso o valor do cupom não seja utilizado inteiramente, não há a possibilidade de estorno de saldos.
- O pagamento do custo de frete de pedidos realizados durante a HISTFRIDAY é de responsabilidade do cliente.
COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto.
Para solicitar a devolução, entre em contato através deste link informando seus dados, número do pedido e a forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo previsto, você receberá por e-mail um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto, será verificado se ele se encontra nas condições para aceite de devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
COMO É FEITO O ESTORNO?
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma.
No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
EM QUE CONDIÇÕES O PRODUTO DEVE ESTAR PARA SER DEVOLVIDO OU TROCADO?
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor:
- Sem uso
- Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos
Não trocamos produtos com:
- Desgaste
- Sinais de uso
- Danos causados por uso inadequado
- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
- Reparados/colados
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item
RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do SAC, ajuda@howiseethings.com.br, e envie fotos que permitam identificar o defeito.
Nosso tempo para resposta de chamados é de até 2 das úteis, mas não se preocupe, pois essa janela não é contabilizada no prazo de 7 dias para solicitação de trocas ou devoluções.